02 dezembro 2017

Pensamentos Impensados

Novas doenças
- Senhor doutor, parece-me que tenho um A B C...
- Engoliu um Abecedário?
- Não, senhor doutor, aquilo que é um acidente bascular não sei quê.
- Onde é que o senhor nasceu?
- Em "Biseu"
- Compreendo, confere.

Tecnologias
Os ratos paridos pelas montanhas servem para o computador?

Adeuses
Tirar a terra dos sapatos é dizer adeus aos bens terrenos.

Nudezes
Os nudistas não descendem de Adão e Eva pois não têm necessidade de usar roupa.

Pu-emas
Gosto muito do poema de Pedro Homem de Mello sobre o rapaz de camisola verde, principalmente quando diz: na minha frente estava um cão danado ou nêga, me deixa ao vento.

Festejos
Aquelas lâmpadas que enfeitam as árvores de Natal e que acendem e apagam deviam chamar-se pirilâmpadas.

Pré-greves
Polícia Marítima e varredores camarários ameaçam sair à rua.

Crematório
Tabaco mata milhares de pessoas, e a maioria são fumadores.

SdB (I)

Sem comentários:

Acerca de mim

Arquivo do blogue